Vereadores experimentam a sensação de serem turistas em Treze Tílias...

Publicado em 14/11/2017 às 14:48 - Atualizado em 14/11/2017 às 14:57

Ainda na sessão do dia 06/11 a Vereadora Dirlei Barbieri Rofner convidou os colegas vereadores para realizarem a experiência de ser turista por alguns momentos na sua própria cidade.

Propôs que antes da sessão seguinte, a acompanhassem junto à secretaria de turismo onde seriam recepcionados da mesma forma que são recebidos os turistas que chegam a Treze Tílias.

Então, no final da tarde do dia 13, receberam algumas explicações sobre a cidade junto à Secretaria de Turismo, pelas palavras da responsável Inês Behrend Dalla Costa, assistiram a um vídeo sobre a cidade e visitando alguns pontos da cidade com o trenzinho, ouvindo música típica, explicações sobre os pontos e as famosas piadas do guia Luiz Boff.