Sessão com Palestra em Homenagem ao Dia da Mulher

Publicado em 18/03/2019 às 14:51 - Atualizado em 20/03/2019 às 10:23

Como forma de homenagear as mulheres trezetilienses pela passagem do dia da mulher (dia 08 de março), a Câmara realizou uma sessão Ordinária com palestra.

A fisioterapeuta palestrante Magda Gemelli abordou o assunto: "Corpo e mente ressignificados pelo entendimento de nossas origens."

O objetivo foi o de abordar técnicas para equilibrar corpo e mente enquanto se reflete sobre a importância das influências das nossas famílias de origem na nossa saúde física e mental e se promove o auto conhecimento.

A opção pela palestra foi agregar um pouco de conhecimento para as mulheres, uma vez que é indiscutível o importante papel que elas exercem nas famílias e sociedade em geral, sempre se dedicando no cuidado com os familiares e com o próximo, utilizando suas habilidades, seus conhecimentos, ou sua intuição.

Ao final do evento os Vereadores entregaram rosas para as mulheres presentes.