Presidente e Vereadora Soraya realizam intercâmbio com Câmara de Salto Veloso

Publicado em 26/06/2019 às 09:50 - Atualizado em 26/06/2019 às 09:52

Nesta última semana do mês de junho de 2019, a Sessão Ordinária da Câmara de Treze Tílias foi alterada de segunda para terça-feira para possibilitar o intercâmbio dos nossos vereadores com as Câmaras da região que também realizam suas sessões às segundas-feiras.

O Presidente Renato de Bastiani e a Vereadora Soraya Boesing Juchem prestigiaram a Sessão da Câmara de Salto Veloso, onde foram muito bem recepcionados pela equipe de funcionários, presidente, enfim todos os vereadores.

A iniciativa tem o intuito de realizar troca de experiências, integração, o que pode resultar em boas sugestões para aprimorar o trabalho da Casa bem como a atuação dos vereadores.