Atleta recebe homenagem da Câmara

Publicado em 23/07/2019 às 16:29 - Atualizado em 23/07/2019 às 17:15

A jovem trezetiliense DIANA ZAGONEL participou do Campeonato Mundial de Karatê, na Eslováquia, representando o Brasil, evento que ocorreu nos dias 20 a 23 de junho de 2019, classificando-se em 4º lugar. Fato este, encheu de orgulho a população do Município de Treze Tílias.

Como forma de parabenizar a altleta a Câmara de Vereadores a homenageou pro meio de uma Moção de Aplausos e realizou, na segunda-feira, dia 15/07, uma pequena homenagem com a entrega de uma pequena lembrança.

Os vereadores enalteceram as conquistas de DIANA ZAGONEL, destacando o orgulho de Treze Tílias com sua trajetória de sucesso e o exemplo que ela representa para tantos outros jovens.