Diretor de Fiscalização do CRT 04 fala sobre Plano de Manutenção, Operação e Controle de sistemas de Climatização

Publicado em 16/10/2019 às 17:13 - Atualizado em 16/10/2019 às 17:13

Ao final da sessão deste dia 15/10 a Câmara de Vereadores de Treze Tílias aconteceu a explanação do diretor de fiscalização e obras do CRT – Conselho Regional dos Técnicos Industriais da 4ª Região, Senhor Alexandre Fernandes Santos que explicou sobre as consequências da aplicação da Lei 13.589/2018. De acordo com essa lei a partir do início desse ano tornou-se exigível o Plano de Manutenção, Operação e Controle de sistemas de climatização (PMOC) para todos os edifícios de uso público e coletivo que possuem ambientes climatizados artificialmente, tais como shoppings, escritórios, edifícios comerciais, bares e similares, aplicando-se também aos ambientes climatizados de uso restrito, como aqueles dos processos produtivos, laboratoriais, hospitalares e outros.